Hideki Kamiya quer fazer sequência de Okami

Criador de Okami expressa seu desejo em fazer uma sequência do aclamado título e tem apoio de Ikumi Nakamura, de GhostWire Tokyo.

Okami foi um título que marcou uma geração. Lançado originalmente em 2006 para o PlayStation 2, o jogo já recebeu versões para vários consoles das gerações seguintes e está disponível em versão remasterizada na geração atual.




Todos que já tiveram a experiência de jogar Okami sempre esperaram por uma continuação do conto de Amaterasu e este desejo já tem uma luz de esperança para se realizar. Através de seu perfil no Twitter, Ikumi Nakamura, que atualmente está trabalhando em GhostWire Tokyo, publicou um vídeo ao lado de Hideki Kamiya, criador e diretor de Okami.
No vídeo Ikumi e Kamiya expressam seu desejo em fazer a sequência do jogo. Entretanto ainda existem alguns pontos que dificultam a realização deste projeto sendo o principal o fato de Kamiya e Okami estarem em empresas diferentes. O diretor atualmente trabalha na Platinum Games e os direitos de Okami pertencem à Capcom.

Fonte: Twitter




Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google