Dragon Ball Z: Kakarot (Multi): novo trailer mostra um pouco do gameplay com Vegeta

Novo vídeo mostra um pouco do gameplay com o guerreiro saiyajin.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Dragon Ball Z: Kakarot. Nele é possível ver um pouco da ação com Vegeta no RPG de ação que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de janeiro de 2020.


Desenvolvido pela CyberConnect 2 (Naruto Ultimate Ninja Storm, .hack//), Dragon Ball Z: Kakarot reconta a história do anime, com eventos que vão desde a saga dos Saiyajins (com a chegada de Raditz à terra) até a de Majin Buu. incluindo as sagas de Freeza e Cell. Vale destacar que o jogo também contará com histórias originais.

Apesar de, como o próprio nome sugere, o jogo ser focado na história de Goku, também será possível jogar com Gohan, Trunks, Vegeta, Piccolo e Vegito. Além das batalhas, eles também poderão ser usados na exploração das áreas do jogo e na realização de sidequests.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google