League of Legends (PC): Semifinais do Mundial 2019 terão SKT x G2 e Invictus x FunPlus Phoenix

De um lado, a reedição da semifinal do último Mid-Season Invitational (MSI), do outro, o clássico chinês.



O Mundial 2019 de League of Legends se aproxima de seu momento decisivo e somente quatro equipes mantêm vivo o sonho de levantar o título mais importante do ano. Depois de quatro confrontos Melhores de Cinco (Md5) que terminaram com o placar de 3x1, Invictus Gaming, FunPlus Phoenix, SK Telecom T1 e G2 Esports garantiram suas vagas na próxima fase do campeonato.


A atual campeã mundial, Invictus Gaming, passou pela GRIFFIN nas quartas de final e agora vai encarar a FunPlus Phoenix, que superou a Fnatic. No outro lado da tabela, a SKT venceu a Splyce e terá a oportunidade de se vingar da G2, que despachou a DAMWON Gaming. Na última edição do Mid-Season Invitational (MSI), os coreanos e europeus também se encontraram nas semifinais, com a G2 fazendo 3x2 e passando para a decisão.

Os jogos acontecem no próximo final de semana (02 e 03 de novembro), no formato Md5. Já a grande decisão do Mundial 2019 está marcada para o dia 10 de novembro, na Arena AccorHotels, em Paris, capital da França. Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games (YouTube, Twitch e site).

Mundial 2019 — semifinais

Dia 02/11
  • Invictus Gaming x FunPlus Phoenix — a partir das 08h (horário de Brasília)
Dia 03/11
  • SK Telecom T1 x G2 Esports — a partir das 10h (horário de Brasília)

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google