Need For Speed Heat (Multi) recebe trailer oficial de lançamento

Novo game da franquia de jogos de corrida mais famosa chega em 8 de novembro de 2019.


Desenvolvido pela Ghost Games, o mais novo título da famosa série de corrida recebeu o trailer oficial de lançamento hoje. Need for Speed Heat (Multi), que será publicado pela Electronic Arts, chega a tempo para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. A EA também busca melhorar o relacionamento com os jogadores, pois os seus últimos títulos de NfS ficaram devendo.


Dentre as atrações do game, teremos mais de 127 carros e 33 marcas diferentes, um sistema de progressão com desafios diferentes durante o dia e a noite e uma ambientação baseada nas cidades americanas de Miami e Florida. O título também terá um modo campanha e a presença de perseguições policiais. Need for Speed Heat chega em 8 de novembro para PlayStation 4, PC (via plataforma Origin) e Xbox One.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google