.hack//G.U. Last Recode (PC/PS4) ganha trailer na Gamescom e será lançado no dia 3 de novembro

Vídeo conta um pouco da história da série, além de mostrar os eventos doscapítulos presentes na coletânea HD de .hack//G.U. e alguns trechos de gameplay.


Durante a Gamescom 2017, a Namco Bandai liberou um trailer de .hack//G.U. Last Recode. O RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2 será lançado para PC e PlayStation 4 no dia 3 de novembro.




.hack//G.U. Last Recode é uma coletânea HD da trilogia de PS2 .hack//G.U. (Vol. 1 Rebirth, Vol.2 //Reminisce e Vol.3//Redemption) que, além de modernizar os três jogos também adiciona um quarto capítulo à saga de Haseo, Vol.4//Reconnection. No novo capítulo, Haseo recebe um email misterioso com pistas do paradeiro de um velho amigo. Para salvá-lo, o personagem irá novamente se conectar ao MMORPG "The World", onde uma nova personagem misteriosa chamada Kusabira aparecerá em seu caminho. Além disso, vale destacar que o jogo também conta com um Terminal Disc, uma coletânea de vídeos que resumem a história dos quatro jogos anteriores, .hack//Infection, .hack//Mutation, .hack//Outbreak e .hack//Quarantine.


Em termos de melhorias, em primeiro lugar, a nova versão da trilogia conta com um modo "Cheat" que maximiza os atributos do jogador para que possa aproveitar a história sem se preocupar com as batalhas. Além disso, houve várias mudanças para modernizar a experiência, deixando o gameplay mais rápido. Por exemplo, agora há uma opção de "retry" que permite ao jogador batalhar novamente sem precisar recomeçar do último checkpoint.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google