.hack//G.U. Last Recode será lançado no ocidente em 2017

A trilogia será relançada em comemoração aos 15 anos da franquia.



A versão HD Remaster da série .hack//G.U., lançada para PS2, acaba de receber primeiro trailer de divulgação. No vídeo, podemos conferir um pouco da repaginada gráfica que a série ganhou entoada sob a melodia majestosa de Chikayo Fukuda.

A coletânea ainda recebeu novas screenshots e a confirmação de que a marca também foi registrada nas Américas após seu registro na Europa. O título será lançado em formato físico e digital para PS4 e digitalmente para PC via Steam. Ainda não se sabe se o lançamento ocidental será simultâneo com o Japão ou se haverá um intervalo entre ambos.



.hack//G.U. Last Recode (PS4/PC) compilará todas as três partes da saga   Vol. 1 Rebirith, Vol. 2 Reminisce e Vol. 3 Redemption – da aventura de Haseo em busca por vingança no MMORPG chamado The World R:2.  A trilogia foi originalmente lançada entre 2006 e 2007 e seu relançamento faz parte da comemoração dos seus 10 anos ao lado da celebração de 15 anos da primeira quadrilogia de games.

A versão remasterizada apresentará diversas atualizações que vão além da repaginada gráfica e aprimorarão também mecânicas do jogo. A CyberConnect2 divulgou uma lista com todas as novidades a serem inclusas no Last Recode.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google