Dragon Star Varnir (PC/PS4): novo vídeo mostra quase uma hora de gameplay

RPG já lançado no PS4 estará disponível no Steam a partir do dia 8 de outubro.

A Idea Factory International realizou um livestream de Dragon Star Varnir no Youtube e no Twitch. Durante a transmissão, os streamers jogaram quase uma hora do RPG que já foi lançado para PS4 e chega ao PC (via Steam) no dia 8 de outubro, um dia antes da data esperada anteriormente.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma em sua página no Steam:
Em um mundo onde os ossos de uma fera anciã dominam a paisagem...

O cavaleiro Zephy é parte de uma ordem cujo papel é caçar bruxas – pessoas vistas como amaldiçoadas por darem à luz dragões.

Quando ele é quase morto em uma dessas missões, duas misteriosas bruxas o salvam da beira da morte, alimentando-o com sangue de dragão.

Com novas habilidades mágicas graças a isso, ele logo encontra o seu destino entrelaçado com o das bruxas e de forma relutante se alia a elas na luta contra um Império que deseja destruí-las, cruéis caçadores de dragões e uma bruxa mais poderosa do que qualquer outra em toda a existência.

Eles poderão lutar contra tudo isso e se salvar ou seus novos aliados sucumbirão à maldição do dragão...?
Fonte: Idea Factory International (Youtube, Twitch)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google