Dragon Star Varnir (PC/PS4) será lançado no Steam no dia 9 de outubro

RPG da Compile Heart chega ao Steam em outubro sem nenhum tipo de censura e com um desconto na primeira semana de 20%.


A Idea Factory International anunciou a data do lançamento de Dragon Star Varnir no PC. O RPG que também está disponível para PS4 chega ao Steam no dia 9 de outubro. Além disso, haverá um desconto de 20% na primeira semana para a edição de luxo do jogo que contém uma coleção de artes de personagens e fundos, sketches, papeis de parede para PC e celular e uma trilha sonora com 12 músicas.


Desenvolvido pela Compile Heart, o jogo se passa em um mundo onde uma maldição faz com que bruxas carreguem em seus ventres pequenos dragões que se alimentam de sua sanidade com o passar do tempo. Apesar de ter sido enviado para matá-las, o jovem cavaleiro Zephy acaba sendo salvo por elas e consumindo sangue de dragão, se tornando também ligado à maldição.

Com um gameplay em turnos com três camadas verticais de movimentação, o jogador terá que enfrentar dragões, caçadores de bruxas e até mesmo a bruxa mais poderosa que já existiu. Será o grupo capaz de salvar a si mesmo ou sucumbirá à maldição? O destino das suas aliadas está nas mãos do jogador graças a um sistema de sanidade onde ele pode optar por deixá-las ficarem insanas e liberarem seus dragões, que podem dar ótimos itens para a equipe.

Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google