Ciconia: When They Cry Phase 1 (PC) será lançado mundialmente no dia 4 de outubro

A nova visual novel da série When They Cry (Higurashi, Umineko) chega ao Steam no mês que vem.


A MangaGamer anunciou a data do lançamento de Ciconia When They Cry - Phase 1: For You, the Replaceable Ones. A nova visual novel da série de mistério When They Cry chega ao PC no dia 4 de outubro.


Escrita por Ryukishi07, a série When They Cry conta com os clássicos Higurashi e Umineko, que também tiveram adaptações para mangá e anime. O novo jogo se passa após a Terceira Guerra Mundial. Com o desenvolvimento da tecnologia militar Gauntlet, todas as forças militares antigas se tornaram obsoletas.


Na pele de um soldado, o jogador fará amizades com outros usuários de Gauntlet, mas uma nova guerra parece estar se aproximando. Forçadas a lutar entre si, serão essas pessoas capazes de mudar o destino?

De acordo com a própria descrição do jogo no Steam:
Não.
Não há necessidade de resistir à tragédia. O trabalho de uma peça de jogo é dançar nas mãos da tragédia.

Quais são as regras do jogo, você quer saber? O quão difícil ele é? Isso é algo para nós decidirmos, então você não deve se preocupar. Tudo o que vocês precisam fazer é pegar suas peças e serem pegos pela história, nos entretendo com a variedade de suas emoções.

Você está me escutando? Você não quer se enganar sobre a sua posição. Você não é meu oponente. Você é apenas uma peça que existe para o meu divertimento. Neste próximo jogo, eu não te darei o privilégio de ser um jogador! 

Fonte: MangaGamer (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google