Ciconia When They Cry (PC): confira o vídeo de abertura da nova visual novel da 07th Expansion

Visual novel da mesma série dos clássicos Higurashi e Umineko tem lançamento mundial simultâneo previsto para setembro.


A desenvolvedora japonesa 07th Expansion divulgou um novo vídeo de Ciconia When They Cry. Nele é possível ver a abertura da visual novel que marca o quinto título da série When They Cry, que também é composta por Higurashi, Higurashi Kai, Umineko e Umineko Chiru.


Escrito e desenhado por Ryukishi07, o jogo se passa no futuro após a Terceira Guerra Mundial, que apenas evitou causar um inverno nuclear graças a uma nova tecnologia chamada Gauntlet. Após um período de paz, uma nova guerra ameaça acontecer. Quatro jovens usuários de Gauntlet se tornam amigos, mas serão eles meros peões forçados a lutar entre si? Ou será possível evitar essa tragédia?

Apesar de ter sido inicialmente anunciado para lançamento durante a Comiket de Verão 2019 que acontece em agosto, o jogo foi recentemente adiado para setembro para que sejam realizados vários ajustes. Vale destacar também que o jogo terá lançamento mundial simultâneo, com publicação no Ocidente a cargo da MangaGamer e tradução do grupo Witch Hunt.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google