Code Vein (Multi): confira o trailer de lançamento do jogo

O RPG de ação estilo Souls já está disponível para PC, PS4 e XBO.

A Bandai Namco lançou um novo trailer de Code Vein. O vídeo comemora o lançamento do RPG de ação estilo Souls que já está disponível no PC (via Steam), PS4 e Xbox One.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
ERGAM-SE JUNTOS
Alie-se com um parceiro IA ou um amigo no modo multiplayer cooperativo e aventure-se por um mundo de destruição nessa experiência por masmorras interconectadas conduzida pela história. Use duas forças combinadas para coordenar sua aproximação e se defender mutuamente contra ataques surpresa ou enfrentar inimigos muito poderosos.

GRANDES DESAFIOS TRAZEM GRANDES RECOMPENSAS
Adquira novos equipamentos, aumente o nível do seu personagem e torne-se mais poderoso para erguer-se contra os Lost. De novos jogadores a veteranos experientes em jogos de ação, os desafios de CODE VEIN farão com que você continue voltando para mais ação.

PERSONALIZE SEU REVENANT
Molde seu personagem para que ele se encaixe no seu estilo de jogo. Escolha entre várias armas como baionetas, machados, lanças, entre outros. Aprimore as habilidades do seu personagem com os poderosos aprimoramentos do Blood Code, cada um com acessos a vários "Dons" que irão aumentar sua força, enfraquecer os inimigos e permitir que você utilize novas habilidades de armas ou ataques superpoderosos. Finalize seus oponentes com seu Blood Veil, poderosas ferramentas para drenar sangue, cada uma com seu visual e estilo de ataque únicos que abrem uma grande variedade de novas estratégias de combate.
Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google