Monster Hunter World Iceborne (PS4/XBO): Zinogre está de volta em novo trailer da expansão

De visual novo, o Wyvern elétrico é um dos monstros mais populares entre fãs dos jogos antigos da franquia.

Majestoso como um trovão, o Wyvern elétrico Zinogre foi confirmado no elenco de monstros de Monster Hunter World: Iceborne (PS4/XBO) após aparecer em um trailer divulgado nas redes sociais da Capcom na manhã desta quinta-feira (29). Figurinha carimbada nos jogos antigos, Zinogre era um dos monstros mais esperados pelos fãs de Monster Hunter World.


Zinogre apareceu pela primeira vez em Monster Hunter Portable 3rd (PSP) e, desde então, se tornou dos monstros mais queridos entre os fãs veteranos da franquia. Ele pode ser definido como uma espécie de "lobo" monstruoso que acumula insetos elétricos em seus pelos para armazenar e disparar enormes quantidades de eletricidade.

Continuando os eventos do jogo original, Iceborne promete ser uma expansão massiva para o RPG de ação Monster Hunter World (Multi). Até agora foram confirmados a presença de novos monstros, armaduras, armas, quests e uma área de gelo inédita para explorar.

A expansão Monster Hunter World: Iceborne será lançada para Playstation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro. O lançamento da versão de PC está previsto para acontecer em janeiro de 2020.

Fonte: Capcom

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.

Comentários

Google
Disqus
Facebook