Oninaki (Multi): demo está disponível na PSN, no Steam e na eShop

Progresso na demo poderá ser utilizado no jogo final.

A Square Enix liberou uma demo de Oninaki. Nela é possível experimentar o início da história do RPG de ação. Além disso será possível carregar o progresso da demonstração para o jogo, que será lançado para PC (via Steam), PS4 e Switch no dia 22 de agosto.


Desenvolvido pela Tokyo RPG Factory (I Am Setsuna, Lost Sphear), Oninaki coloca o jogador na pele do watcher Kagachi. Com a missão de manter o equilíbrio entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, ele deve guiar as almas perdidas que foram impedidas de reencarnar devido a seus arrependimentos mundanos.

No entanto, a missão é marcada por perigos e o personagem precisará da ajuda de Daemons para lutar. Funcionando como classes de RPGs tradicionais, são eles que definem o tipo de equipamento e habilidades que o personagem pode usar.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook