ONINAKI (Multi): confira novo trailer focado nos parceiros Daemons

Novo trailer do RPG de ação da Tokyo RPG Factory mostra um pouco do gameplay com as armas equipáveis chamadas Daemons.


A Square Enix liberou um novo trailer de ONINAKI, o novo jogo desenvolvido pela Tokyo RPG Factory (I Am Setsuna, Lost Sphear). Nele é possível ver um pouco dos Daemons, parceiros que podem ser equipados pelo protagonista para alterar suas habilidades.


Em ONINAKI, o jogador controla Kagachi, um jovem Watcher cuja missão é manter o equilíbrio entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Para isso, ele deve guiar as almas perdidas que foram impedidas de reencarnar por seus arrependimentos.

No entanto, ele não está sozinho nessa jornada. Kagachi contará com a ajuda das habilidades de seus parceiros Daemons, que se materializam como armas equipáveis. No vídeo são mostrados alguns deles: Aisha, a espada; Wil, o machado; Zaav, a lança; Izana, a foice; e Dia, a shotbolt. O vídeo mostra um pouco das habilidades de cada um deles em ação.

ONINAKI será lançado para PC, PS4 e Switch no inverno de 2019. A empresa ainda não informou uma data mais precisa.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google