Dragon Star Varnir (PC/PS4) será lançado no Steam em setembro

RPG da Compile Heart foi lançado este mês no PS4.


A Idea Factory International anunciou que Dragon  Star Varnir será lançado no PC via Steam em setembro. O RPG desenvolvido pela Compile Heart foi lançado no dia 11 de junho no PlayStation 4 e a versão de PC foi recentemente anunciada.


Dragon Star Varnir coloca o jogador na pele de Zephy, um cavaleiro que faz parte de uma ordem que busca exterminar as bruxas e a maldição dos dragões que assola o mundo de Varneria. No entanto, em uma missão, o jovem quase é morto e acaba sendo resgatado justamente por duas bruxas misteriosas.

Agora o sangue maldito de dragão também corre em suas veias e o seu destino está intimamente ligado ao das bruxas. Com a capacidade de definir o destino das personagens de sua equipe e alterar assim o final da história, o jogador terá que enfrentar um império revoltado, caçadores de dragões, dragões e até mesmo uma bruxa que é dita ser a mais forte de todas.

Vale destacar também que a empresa confirmou que no PC o jogo não contará com nenhum tipo de censura, ao contrário da versão de PS4 que teve algumas de suas artes levemente modificadas.

Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google