Dragon Star Varnir será lançado no PC em 2019

RPG que será lançado na semana que vem no PS4 também chegará ao Steam ainda este ano.


A Idea Factory International anunciou que Dragon Star Varnir será lançado no PC (via Steam) em 2019. A empresa também destacou que o jogo contará com todo o conteúdo da versão japonesa, ao contrário da edição de PS4 que conta com algumas artes modificadas no Ocidente.


Dragon Star Varnir se passa no mundo de Varneria, um mundo assolado por bruxas nefastas e dragões. Na pele do cavaleiro Zephy, o jogador recebe a missão de caçar as bruxas e evitar que mais dragões nasçam. Após quase ser morto em uma batalha, no entanto, o jovem se vê salvo por bruxas que lhe dão sangue de dragão.


Ligado agora à maldição das bruxas, o destino de Zephy se mistura com o das bruxas. O grupo precisará lutar contra um Império que deseja destruí-las, caçadores de dragões impiedosos e a bruxa mais forte do mundo. Com a possibilidade de sacrificar suas aliadas em troca de itens e habilidades poderosas, o jogador poderá alcançar finais diferentes de acordo com suas escolhas.

Fonte: press release.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google