Dragon Star Varnir (PS4) recebe trailer com visão geral do jogo

Novo RPG da Idea Factory International será lançado na semana que vem para o PS4.


A Idea Factory International liberou um novo trailer de Dragon Star Varnir. Nele é possível ter uma visão geral da história e do gameplay do RPG que será lançado para PlayStation 4 no dia 11 de junho.


Desenvolvido pela Compile Heart (Hyperdimension Neptunia, Death end re;Quest), o RPG coloca o jogador na pele do cavaleiro Zephy. Em uma missão para assassinar bruxas, o jovem acaba sendo salvo por uma delas. Carregando agora consigo parte da maldição das bruxas graças ao sangue de dragão que recebeu, Zephy passa a ter seu destino ligado intimamente ao destino das bruxas que encontra em sua jornada.

O vídeo mostra um pouco das batalhas, que envolvem movimentação em três camadas verticais, a técnica de devorar os dragões, as transformações dos personagens e a aquisição de novas habilidades no menu de dragon core. Ao final do trailer, também é ressaltada a presença de múltiplos finais de acordo com as escolhas do jogador. Afinal, é possível sacrificar as personagens aliadas em troca de itens e habilidades poderosas ou mantê-las vivas até o final.

Fonte: press release.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google