Jump Force (Multi) recebe novo trailer estrelado por Kenshiro e Ryo Saeba

O game também teve sua data de lançamento confirmada.

Durante a Paris Games Week, mais um trailer de Jump Force (Multi) foi anunciado, com dois novos personagens confirmados para o game. Kenshiro, de Hokuto no Ken, e Ryo Saeba, de City Hunter, são os lutadores que passam a co-estrelar título produzido pela Bandai Namco ao lado de outras figuras das páginas da popular revista japonesa como Goku, Naruto e Gon.


Além disso, o jogo, que é desenvolvido pela Spike Chunsoft, também teve sua data de lançamento revelada ao público. Ao final do vídeo, um discreto 15 de fevereiro de 2019 aparece no canto da tela que divulga os itens exclusivos que serão liberados a quem fizer a pré-venda do game.

Hokuto no Ken é um mangá publicado em 25 volumes entre 1983 e 1988 escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara e que narra a aventura de Kenshiro, um artista marcial em um futuro pós-apocalíptico desolado. City Hunter, por sua vez, foi publicado em 35 volumes entre 1985 e 1991 cuja autoria é de Tsukasa Hojo e conta a história de Ryo Saeba, um detetive mulherengo que combate a criminalidade em Tóquio.

O GameBlast já testou Jump Force em duas oportunidades. Uma delas foi durante um teste beta fechado entre os dias 12 e 14 de outubro, enquanto a outra foi na Brasil Game Show, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de outubro do mesmo mês. Durante tal período, Seiya e Shiryu também foram anunciados para o game, embora não tivessem sido divulgados no evento em questão.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google