Atelier Lulua: The Scion of Arland (Multi) será lançado no Ocidente no outono de 2019

Quarto jogo da subsérie Arland contando a história da filha de Rorona já tem previsão de lançamento ocidental para PC, PS4 e Switch.


A Koei Tecmo anunciou o lançamento ocidental de Atelier Lulua: The Scion of Arland. O RPG focado na síntese de itens através de alquimia será lançado no PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch no outono de 2019.


Atelier Lulua é o quarto jogo da subsérie Arland (seguindo Atelier Rorona, Totori e Meruru) e conta a história de Elmerulia Frixell, filha de Rorona. A jovem treina arduamente para se tornar uma alquimista como a mãe, apesar de não ter um talento excepcional. Uma garota cheia de energia que tende a agir antes de pensar, sempre vendo as coisas de forma positiva.

Além da protagonista, também foi revelada a personagem Eva Armster, amiga de infância de Lulua, que trabalha como assistente em uma creche. Quieta e de personalidade forte, Eva é uma pessoa em quem é sempre possível contar. No entanto, ela também se sente solitária com facilidade e às vezes deixa isso transparecer para as pessoas em quem confia.


O jogo promete evoluir os sistemas de alquimia e exploração, além de apresentar alguns elementos de gameplay da subsérie Mysterious (Sophie, Firis e Lydie & Suelle). com a intenção de reapresentar o mundo de Arland combinando nostalgia e novidade, o designer dos personagens, Mel Kishida (também responsável por Blue Reflection), desenhou tanto os novos personagens como novas ilustrações de personagens já existentes, que serão revelados futuramente.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google