Our World is Ended (Multi) será lançado no Ocidente em 2019

Visual novel sobre grupo de jovens desenvolvedores presos entre o mundo real e o virtual estará disponível para PC, PS4 e Switch.


A publicadora PQube anunciou o lançamento ocidental de Our World is Ended. A visual novel desenvolvida em uma parceria entre a Red Entertainment (Nightshade, Sakura Wars) e a WizardSoft será lançada em 2019 para PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch.


O jogo conta a história de um grupo de desenvolvedores conhecido como Judgement 7, responsáveis pela criação da game engine, W.O.R.L.D. Com o uso de um capacete de realidade aumentada, o programa é capaz de alterar o mundo em tempo real. As consequências disso são potencialmente desastrosas quando glitches e criaturas de projetos anteriores da equipe ameaçam se tornar realidade.


Em alguns momentos do jogo, o jovem diretor de meio-período Reiji manifesta suas emoções na tela por um tempo, até que elas desapareçam. Ao selecionar rapidamente uma delas, é possível alterar os diálogos e o desenvolvimento do enredo.

Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook