Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings (Multi) tem novos personagens confirmados

Antigos rostos retornarão no novo título da série.

A Koei Tecmo mal anunciou a data de lançamento do novo capítulo de Atelier Lydie & Suelle no ocidente, e já está revelando mais novidades sobre o jogo. Recentemente foi confirmada a presença de três personagens para o novo título.

Segundo a última edição da Weekly Famitsu, Hagel Boldness, Pamela Ibis e Corneria aparecerão no Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings (Multi). Para quem não está lembrado Hagel Boldness é o ferreiro que apareceu em títulos anteriores da série, como as trilogias de Atelier Iris e Arland lançadas para PS2 e PS3. Pamela Ibis, que já é bem conhecida por suas inúmeras aparições na série, continua trabalhando para a igreja neste novo jogo.

Por fim, Corneria, que apareceu no Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book (Multi), também está de volta, sendo bem conhecida por seu poder de duplicar itens e aumentar de tamanho toda vez que se utilizava dele. Também foi confirmado pela Koei Tecmo que o desenvolvimento de Atelier Lydie & Suelle já foi concluído - conhecido como Gold.

Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings será lançado em 21 de dezembro de 2017 no Japão e março de 2018 no ocidente para PlayStation 4, Nintendo Switch, PS Vita (apenas no Japão) e PC via Steam.
Fonte: Gematsu

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google