Valkyria Chronicles 4 (Multi) é anunciado para PS4, Switch e Xbox One

Novo jogo da série de estratégia será lançado no Japão e no ocidente no ano que vem com versões para os três consoles atuais.


A Sega anunciou Valkyria Chronicles 4. O jogo será lançado em 2018 e estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.


Parte da série Valkyria Chronicles, a história do jogo se passa no ano 1935 EC. O continente Europa está em chamas devido à Segunda Guerra Europeia entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Oriental Autocrática. As forças militares imperiais estão vencendo e a Federação decide executar uma operação arriscada intitulada "Northern Cross".
 

Junto com seus amigos de infância, o jovem comandante Claude Wallace é enviado para a operação com a missão de atacar a capital do Império e terminar a guerra. Além de muitos soldados, o esquadrão terá que enfrentar o inverno rigoroso e uma poderosa Valkyria. 


O jogo utiliza uma versão atualizada do sistema de batalha em turnos BLiTZ e visuais inspirados em aquarela com a engine gráfica CANVAS. O design de personagens fica por conta de Raita Honjou, responsável pelo design nos jogos anteriores exceto Valkyria Revolution, e a trilha sonora contará com a presença do ilustre Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy Tactics, Dragon's Crown e muitos outros).

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google