Atelier Firis (Multi) recebe novo trailer focado em batalha

Novo vídeo mostra alguns elementos das batalhas em turno do RPG de PS4, PS Vita e PC.




A Koei Tecmo liberou um novo vídeo de Atelier Firis, o jogo mais recente da série de RPGs japoneses Atelier. Nele é possível ver uma batalha contra Sylphis, um boss do jogo. Usando as habilidades dos personagens jogáveis é possível encher uma barra chamada "Linkage Gauge", que permite o uso de ataques especiais, como mostrado no vídeo.


Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (via Steam) na América do Norte no dia 7 de março. Apesar do lançamento na PSN brasileira ainda ser incerto, visto que Atelier Sophie (PS4/PS Vita) ainda não está disponível, a Koei Tecmo voltou a lançar os jogos da série em terras brasileiras desde o mês passado com os jogos de PS Vita Atelier Shallie Plus e Atelier Escha & Logy Plus (lançado subitamente na loja virtual da Sony há cinco dias atrás).

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google