Rumor: Diablo (Multi) pode ganhar série pela Netflix

Roteirista de Hellboy estaria envolvido na produção.

A Blizzard revelou algum tempo atrás que está trabalhando em vários projetos com a franquia Diablo e isso animou os fãs. Agora, uma notícia divulgada pelo site Revenge of the Fans, diz que uma série de TV está sendo produzida pela Netflix. Andrew Cosby, roteirista de Hellboy teria sido chamado para inciar o projeto e a ideia do suposto seriado teria vindo do sucesso de Castlevania e um interesse por parte do serviço de streaming em expandir seu catálogo de produções baseadas em jogos eletrônicos.

Entretanto, é importante lembrar que isso não passa de um rumor, então, nem Blizzard, e nem sequer a Netflix comentaram o assunto ainda. Além de Castlevania, uma série de TV de The Witcher também está sendo produzida.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google