Street Fighter V (PC/PS4): M. Bison vai ganhar skin inspirada em Ghosts ‘n Goblins

O novo traje chega dia 10, não vai custar dinheiro real e transforma o ditador no demônio Astaroth


A Capcom confirmou na última quinta-feira (3), que em Street Fighter V (PC/PS4) o lutador M. Bison vai receber uma roupa alternativa e temática do clássico Ghosts 'n Goblins. A novidade vai vestir o vilão de Astaroth e estará disponível a partir do dia 10, através do modo Extra Battle - que vai deixar os jogadores desbloquearem o visual do rei demônio usando Fighting Money, a moeda do jogo. Vale lembrar também que, graças ao trabalho de data miners, parte da comunidade já suspeitava que o vilão seria o próximo com uma skin crossover.


Como sempre, para ter acesso ao traje limitado será preciso vencer quatro desafios do modo Extra Battle. Eles acontecerão até o início do próximo mês e cada um vai desbloquear uma parte da roupa de M. Bison. Ao completar todos os desafios e juntar os fragmentos do traje, o jogador será recompensado com o visual limitado do ditador. Mas fique esperto! Cada pedaço da skin estará disponível em uma semana específica e para jogar os desafios será necessário desembolsar 2.500 FM por tentativa.


Essa não é a primeira vez que a Capcom traz roupas crossover para Street Fighter V: Arcade Edition. A última foi para o lutador Guile, que desfez o penteado para se tornar um dos soldados de Forgotten Worlds. Outros personagens como Rashid, Ken, Chun-Li e Nash também já tiveram sua vez - recebendo skins baseadas em Viewtifuel Joe, Monster Hunter: World, Star Gladiator e Capitain Commando. Mais informações sobre a chegada de Bison Astaroth e outros detalhes do modo Extra Battle estão disponíveis no anúncio oficial da Capcom Unity.

Via: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google