Live action de Monster Hunter começa a ser filmado em setembro

Também foram divulgadas mais informações a respeito de um Reboot de Resident Evil.



Com orçamento de sessenta milhões de dólares, o live action de Monster Hunter parece que vai realmente sair do papel. A Constantin Films, produtora responsável pelo filme, agendou o início da produção para setembro de 2018, com filmagens que se darão na África do Sul. A direção e roteiro ficam a cargo de Paul W. S. Anderson, enquanto Milla Jovovich participará com um dos papéis principais, repetindo a mesma dobradinha da infame série de filmes vagamente baseada em Resident Evil, também propriedade intelectual da Capcom.


A distribuição mundial, no entanto, ainda não é certa, visto que serão necessários contratos para que o lançamento ocorra em outros locais do mundo além da Europa, de onde é a produtora em questão. Até o momento, foram fechados acordos com uma empresa do Japão e outra na China, que terão participação no projeto.

Sobre a franquia dos zumbis, também foi comentado a respeito de um eventual reboot pela mesma produtora. A série de filmes foi encerrada após seis filmes e, apesar da repercussão negativa, faturou mais de 1,2 bilhão de dólares no mundo todo contra um orçamento de menos de trezentos milhões. A Constantin Films declarou que ainda estão estudando a forma como essa revisitação será feita, também ponderada como uma série de TV: "para nós, o mais importante agora é definirmos a parte da criatividade, assim as pessoas não pensarão que se trata de mais do mesmo".
Fonte: Variety

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google