Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Sombras da Guerra, Call of Duty: WWII, LEGO Harry Potter e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana chegou depois de uma Black Friday para acabar com as reservas financeiras de qualquer jogador. Pensando nas novas aquisições e nos jogos adquiridos em outras ocasiões, perguntamos à nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Rumo a taça com o Boca e Portugal

Dentre tantos jogos que tenho para jogar (em uma lista que passa dos 25 títulos entre os não começados e os não terminados), devo passar o final de semana focada no modo carreira de FIFA 18 (Multi). Terei provas na faculdade nesta próxima semana e, com isso, pouco tempo para me dedicar aos games. Desta forma, pretendo continuar minha campanha como treinadora e levar o Boca Juniors à conquista argentina. E, não menos importante, consolidar a classificação de Portugal para a próxima Copa do Mundo, marcando uns gols bonitos com o CR7.

Alexandre Galvão

Lutando pelo Senhor Brilhante

É tão bom quanto a gente pega ritmo pra jogar e consegue colocar em ordem os jogos que estamos jogando. Na semana passada terminei South Park: A Fenda que Abunda Força (Multi) e a expansão The Frozen Wilds de Horizon Zero Dawn (PS4). Agora, como diz o poeta, “a p… ficou séria”! Estou de volta à Terra-Média lutando pelo Senhor Brilhante em Sombras da Guerra (Multi) na luta contra Sauron.

Francisco Camilo

Rumo ao prestígio 2 e caçando yokais

Depois de pouco mais de uma semana sofrendo para terminar School Girl Zombie Hunter (PS4), finalmente posso voltar a me focar em jogos decentes. Até a próxima segunda (27), teremos XP duplo em Call of Duty: WWII (Multi), então partirei em busca do meu segundo prestígio no modo multiplayer e na aquisição de mais caixas de suprimentos para tentar conseguir armas épicas. Devo dividir meu tempo também com algumas missões de Nioh (PS4/PC). A sensação de mistura entre Ninja Gaiden e a série Souls é forte e eu tenho curtido muito caçar yokais na pele de Willian.

Nivaldo Cavalcante

Expecto Patronum…

Finalmente coloquei as mãos num jogo que há tempos esperava por uma promoção! Sim, nesse final de semana jogarei LEGO Harry Potter, edição remasterizada para o PlayStation 4. Eu havia jogado as versões do PSP no passado. De uma forma bem descontraída, a coletânea exclusiva para o console da Sony, traz seu enredo inspirado nos 7 filmes da franquia. Com todo o carisma dos títulos LEGO, Harry Potter se destaca por, de maneira divertida, prender o jogador aos acontecimentos presentes na evolução da história. Tudo com muito humor! E já que o papo é LEGO, aproveitarei também para avançar na minha jogatina de LEGO City Undercover, versão remasterizada para o Xbox One, no retorno de Chase McCain à sua cidade natal para ajudar a polícia local a encontrar o grande vilão Rex Fury. Este é um dos títulos mais bem elaborados da franquia e obrigatório para todos os fãs do gênero.

Ivanir Ignacchitti

Prestando tributos a Oyashiro-sama

Aproveitando a semana de descontos no Steam, comprei o primeiro capítulo de Higurashi no Naku Koro Ni (PC). A visual novel conta a história de um jovem chamado Keiichi que se muda para o interior. Junto com suas colegas, Mion, Rena, Rika e Satoko, o jovem vivia dias pacatos… Mas a cidade de Hinamizawa guarda muitos segredos. Infelizmente, não sei se foi um bom investimento, já que eu já assisti ao anime e o foco do jogo é desvendar o mistério do que diabos está acontecendo.

Além disso, estou atualmente jogando Xenogears (PS1), Atelier Rorona (PS3) e Pokémon Alpha Sapphire (3DS). Durante o final de semana é provável que, além de começar o Higurashi, eu foque no Alpha Sapphire, derrote a Liga dos 4 e faça o Delta Episode. Mas também devo avançar um pouco mais em Xenogears. Atualmente estou no momento em que Fei está preso em Nortune, pensando em ficar lá para sempre para nunca mais se envolver com as Gears.

E você, caro leitor, o que jogará durante o final de semana? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google