Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Destiny 2, Dragon Ball Xenoverse 2, Hob, Pokémon OR/AS e muito mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

O primeiro sábado de outubro chegou, junto com o final de semana para nos proporcionar boas horas de jogatinas. Pensando nisso, fizemos a clássica pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Um amor antigo, um novo e uma experiência menor

Este final de semana vai ser especial. Após alguns dias de tensão com provas na faculdade e outras preocupações, pretendo me dedicar bastante aos jogos nestes dois dias. Quero acompanhar Alex Hunter neste novo capítulo de sua jornada e finalizar o modo história de FIFA 18 (Multi) para partir logo para aquele que é o meu modo de jogo favorito: FIFA The Ultimate Team, um amor antigo.

Além disso, vou me juntar aos guardiões, explorar o universo de Destiny 2 (Multi). Não tive a oportunidade de experimentar o primeiro jogo da série, mas por tudo que vi e li sobre a franquia, me interessei bastante e tinha certeza de que seria um jogo que me agradaria. De fato estou curtindo a experiência mas ainda acho cedo demais para fazer comentários mais aprofundados, ainda é tudo muito novo para mim. Conto com os amigos para tornar essa aventura ainda melhor.

No mais, minha experiência menor será em Maize (Multi), que acabei adiando por falta de tempo mesmo. Quero ver o que essas espigas de milho são capazes.

Leandro Alves

O sétimo universo 

Esse final de semana terei pouco tempo, porém será suficiente para desfrutar mais um pouco de Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch). Estou com um pouco mais de 30 horas e curto muito fazer 100% nos meus games preferidos. Isso será um tarefa que custará bastante tempo, então preciso ir aos poucos. Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) estou quase concretizando, faltando apenas o final da Trial of Sword e uns 350 Koroks, que pretendo buscar mais alguns neste domingo.

Quem sabe, caso encontre tempo, um pouco de Splatoon 2 (Switch), que nunca demais. Testar a nova arma (Bamboozler 14 Mk. I) que foi liberada ontem, quem sabe ela não entre em um dos meus sets.

Gilson Peres

Puzzles e mais sobrevivência 

Esse final de semana vou aproveitar o pouco tempo livre que tenho para me dedicar um pouco mais a Hob (PC/PS4), um jogo de aventura com puzzles desenvolvido pela Runic Games, a mesma responsável pela franquia Torchlight. O jogo está muito prazeroso de jogar, bem despretensioso e divertido, com puzzles inteligentes e resoluções instintivas. Bem do jeito que eu gosto. Resta saber se vou dar conta de zerar o game esse final de semana, mas eu creio que não, pois parece ter bastante coisa a ser desbravada ainda.

Quando o cansaço bater e Hob não der mais conta de me entreter, vou voltar à minha aventura em Ark: Survival Evolved (Multi). Quanto mais evoluo no game, mas vejo como ele é bom. Agora, consegui finalmente com a ajuda de um amigo algumas montarias mais ameaçadoras como o Espinossauro e o gigantesco Quetzalcoatlus. Vamos ver se com isso eu consigo um reforço a mais para começar a desbravar as cavernas da ilha.

Ivanir Ignacchitti

Pokémon e isso é tudo, pessoal

Meu fim de semana começa com uma prova na manhã de sábado. Que delícia~ Fora isso, devo aproveitar o fim de semana jogando Pokémon Alpha Sapphire (3DS). Tenho jogado ele com alguma frequência e me encontro atualmente no caminho para Fortree City. Estou um pouco forte além da conta porque gastei muito tempo capturando Pokémons com IVs altas e alguns shiny.

Tudo porque quando joguei Pokémon Omega Ruby (3DS) encontrei um shiny Wurmple no início da jornada quando ainda não tinha nenhuma Pokébola. Até recentemente, minha foto no Whatsapp era uma foto desse Wurmple, inclusive. Por isso, nesta nova jogada, minha Wyrma (atualmente uma Dustox shiny) é parte da minha equipe principal e eu me proibi de sair das primeiras rotas até encontrá-la.

João Pedro Boaventura

Jogando o GOTY do ano

Eu escuto falar de NieR: Automata (Multi) e por um bom tempo fiquei com interesse em testá-lo. Não é nem porque ele recebeu elogios, mas porque tudo o que é desenvolvido pela PlatinumGames automaticamente se torna o Game of the Year moral, mesmo que não ganhe prêmio algum. Comprei nessa última promoção com 35% de desconto (o que ainda é uma facada) e o arrependimento de ter desembolsado tanto assim logo passou. Pelo pouco que joguei, não é diferente. Gameplay divertido, história interessante — o que é um destaque, visto que a Platinum não é lá muito boa nesse quesito — e trilha sonora maravilhosa. Só queria que ele fosse dois dedos melhor otimizado no PC, mas é a vida. Em tempo: estou jogando também Hotline Miami 2 e na reta final, pretendendo fechá-lo ainda nessa semana.

Vitor Tibério

Idas e vindas em busca de upgrades

Nem sempre é fácil decidir o que jogar no final de semana. Desta vez, no entanto, a escolha parece bastante clara: Metroid Samus Returns (3DS). Já joguei cinco outros títulos da franquia antes (os quatro Prime e Other M), e o remake de Metroid II: Return of Samus parece ser o jogo perfeito para eu me iniciar no mundo 2D de Samus Aran.

Estou já um tanto adiantado no novo game, com apenas dez Metroids restantes para concluí-lo. Porém, continuo voltando a todas as áreas que já visitei para tentar pegar algum upgrade que tenha deixado passar. Enquanto vejo algumas pessoas reclamando da linearidade do título, fico cada vez mais impressionado em como o bom trabalho da MercurySteam faz parecer que a melhor forma de aproveitar um jogo Metroid é em duas dimensões.

E você, caro leitor, o que jogará durante o final de semana? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google