Sonic Forces (Multi) e Sonic Mania (Multi) têm chefes revelados

Sega mostra na E3 mais sobre os títulos do ouriço azul que serão lançados neste ano.

Durante o Pré Show da E3 2017, Aeron Webber foi convidado para demonstrar um pouco mais sobre a jogabilidade de Sonic Forces (Multi) e de Sonic Mania (Multi) no estande da Sega. Durante a jogatina, além de revelar um pouco mais do estágio Park Avenue, também foi mostrado dois chefes da Green Hill Zone: o Egg Dragoon (que será enfrentado com o Sonic Clássico) e outro semelhante a uma aranha que será enfrentado pelo "Hero Mode". O chefe Egg Dragoon já havia aparecido anteriormente em outros jogos da franquia, como Sonic Unleashed (PS3/ PS2/ Wii) e Sonic Generations (Multi).

Também foi revelado que os estágios serão selecionados a partir de um mapa mundial, com fases divididas em "Sonic Stage", "Classic Stage" e "Avatar Stage". Além disso, durante a luta com Egg Dragoon, Eggman se refere ao Sonic Clássico como sendo de outra dimensão, o que nos leva a pensar: Será que a Sega estaria mexendo com cânone dos jogos novamente? Ou estaria enfim revelando algo sobre o universo dos jogos que até agora havia se mantido em segredo?

Saindo um pouco do Forces e indo para o Sonic Mania, foi revelado o chefe da saudosa Green Hill Zone Act 2: o já tão conhecido Egg Death Robot (conhecido pelos fãs das antigas também como Eggterminator), um robô gigante com a aparência do Dr. Eggman que é pilotado pelo cientista. Este chefe foi visto pela primeira vez na franquia em Sonic the Hedgehog 2 (Mega Drive), sendo que reapareceu mais tarde nos jogos Sonic the Hedgehog 4: Episode I (Multi) e Sonic Generations. Confira as batalhas contra os chefes nos vídeos a seguir:




Fonte: Sega Bits

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google