Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Assassin's Creed III, Breath of the Wild, Persona 5, The Sexy Brutale e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um final de semana com feriado seguido. O que mais queremos desta vida, não é mesmo? Com esses dias a mais de descanso e bastante espaço na agenda para os joguinhos, perguntamos para a nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Dando um gás em Insurreição

Vou aproveitar esse final de semana para tentar pegar o máximo de caixinhas de evento possíveis em Overwatch (Multi). Incrível como a Blizzard é capaz de surpreender a cada novo evento lançado. Neste atual, ela disponibilizou um modo co-op em que quatro jogadores podem completar uma fase pra lá de desafiadora (nas dificuldades de “difícil” para cima). Estou gostando muito e foi realmente o gatilho que eu precisava para voltar a dar um pouco mais de atenção para o jogo.

Se ainda sobrar algum tempinho, devo continuar minha saga em Assassin’s Creed III (Multi), pois revivi meu PlayStation 3 no último feriado e espero continuar dando uma atenção para ele. A ideia é fechar todos os títulos da série lançados para a plataforma da sétima geração antes de descobrir o que temos de bom na série no PlayStation 4.

Sr Raposo 

"Perdi meu progresso, faltando 48 korok seeds"

Antes de compartilhar com vocês o que vou jogar esse fim de semana, quero contar uma história triste. Estava eu todo inocente baixando da eShop a última atualização que saiu para The Legend Of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/ Switch), mas, enquanto isso, decidi transferir meus jogos do console para o meu HD externo pois a memória estava quase no fim, e dentro desses jogos que eu estava transferindo estava o tal jogo do “Zelda”. Ao fim do download é claro que estava querendo voltar a jogar, mas quando dei o Start, não foi para a tela principal, foi direto para a cutscene de Link acordando em sua cama de água… TODO MEU SAVE DO JOGO FOI APAGADO… Não sabem o quanto isso me doeu.

Fora essa calamidade (Ganon?). Esse fim de semana não tem nada mais relaxante do que morrer para monstros gigantes em Monster Hunter 4 Ultimate (3DS), cara como está difícil matar esse Brachydios colérico. E enfim, muita nostalgia vai fazer parte desse fim de semana, pois vou atrás de páginas douradas no mundo de Yooka-Laylee (Multi), pois o pessoal da Playtronic parece ter caprichado em um estilo de jogo que a muito tempo desapareceu. E por fim no domingo meus amigos vem para uma bela panelada acompanhado de cerveja, FIFA 17 (Multi) e Double Dragon: Neon (Multi). Em qualquer um desses títulos vai sair briga, tenho certeza.

Pedro Vicente

Existe vida após Persona?

Essa semana foi uma de conclusão de jornadas, sendo assim, devo procurar novas coisas para jogar agora. Talvez eu vá brincar com um dos meus jogos preferidos, Final Fantasy IX, já que nem encostei ainda na versão para o Steam. Penso em talvez retomar Tales of Berseria, Day of the Tentacle ou jogar alguma outra coisa do meu backlog. Acho que, no fim das contas, vou é continuar mais um pouco no Persona 5, aproveitando as facilidades do New Game +.

Herick Henrique

Dawn of War III Beta em download…

Warhammer 40.000: Dawn of War III (PC) abriu sua fase de Beta neste fim de semana de sexta até segunda, e como consegui uma key para o acesso vou aproveitar esse jogo que está prometendo muito, só tenho que esperar 15 horas de download de seus 18GB :/ . Nos tempos vagos (enquanto o Warhammer está em download) vou continuar meu gameplay de Shining Force I (Mega Drive/Genesis) no qual já estou chegando no capítulo final e estou muito empolgado de como a história se fechará.

Renan Greca

Homicídios e bloquinhos

Esta semana, fui pego de surpresa por The Sexy Brutale (Multi), um jogo de puzzle em que temos que investigar homicídios usando viagens no tempo. Sim, bem maluco. Confira mais detalhes sobre ele esta semana na futura análise. Outro jogo que estou conferindo para análise é Puyo Puyo Tetris (Multi) no Switch. Esse tem uma sinopse mais óbvia, eu acho.

Marcell Solano

Ready to fight!?

Nesse final de semana darei uma breve pausa em Persona 5 (PS3/PS4) para me dedicar a Shiness: The Lightning Kingdom (Multi), RPG de ação desenvolvido pelo estúdio francês Enigami e publicado pela Focus Homes Interactive que foi lançado essa semana e faz uso de um sistema de combate bem peculiar de jogos de luta. A grosso modo, é uma mistura de The Legend of Zelda e Naruto. Não vou falar mais detalhes sobre ele pois vai rolar análise aqui semana que vem, mas posso adiantar que o jogo tem me surpreendido positivamente.

Ivanir Ignacchitti

Um espírito de justiça perdido no deserto social

Neste fim de semana devo continuar jogando Persona 5 (PS3/PS4). Acabo de chegar no quarto palácio e o jogo tem mantido uma boa experiência até aqui. Mas acho engraçado que não consigo medir bem meu progresso nas 51 horas que já gastei no jogo. Enquanto por um lado tenho relacionamentos avançados com alguns personagens, há outros com os quais nem formei um pacto. Da mesma forma, há atributos sociais nos quais “Joking Newbie”-kun já é um mestre (Conhecimento, Coragem e Charme) e outros nos quais ele acabou ficando desleixado.

Provavelmente também aproveitarei o fim de semana para terminar Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice (3DS). Acho que foi provavelmente o jogo da série com o qual menos tive dificuldade, provavelmente por conseguir resolver os casos bem antes da resolução in game. Também achei mais fácil de compreender os trocadilhos dos nomes dos personagens, o que me divertiu bastante.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google