Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Pokémon, Persona, Final Fantasy e Gwent

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana pintando na área, isso quer dizer que teremos mais tempo para nos dedicarmos aos nossos amados jogos. Como de costume, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Testando Gwent: The Witcher Card Game

Neste final de semana reservarei um tempo para testar o beta fechado de Gwent: The Witcher Card Game (PC/XBO). Tive a felicidade de receber o e-mail com o convite durante a semana e estou bastante animada com a oportunidade. Pude testá-lo durante a Brasil Game Show e realmente fiquei interessada em continuar vendo um pouco mais dele. Caso eu não tenho algum tipo de surto e acabe comprando minha cópia de Pokémon Sun/Moon (3DS), pretendo também jogar um pouco de Punch Club (PC), que ganhei no último sorteio do Blast e ainda não tive tempo para jogar.
No The Witcher 3 não foi, mas agora vai!

Renan Greca

Imerso em outros mundos

Com a recente compra de um PlayStation VR (sim, haverá textão em breve!), não estou me preocupando muito com esses Pokémonzinhos aí. Ainda mais agora com esses rumores de um port para Switch. Então, vou passar meu fim de semana experimentando mais demonstrações em realidade virtual e jogando coisas como 100ft Robot Golf (cuja análise vai ao ar esta semana) e Thumper (análise na semana seguinte).

Estou quase quase quase decidindo comprar Titanfall 2, porque a campanha parece excelente e está em promoção no Xbox One, mas acho que vou me controlar até sair no EA Access. Além de toda essa jogatina, ainda vou ao cinema assistir Fantastic Beasts and Where to Find Them!
Gente rica é outra coisa, né?

Farley Santos

Em dois tipos diferentes de calabouços

Depois de mais de 80 horas, finalmente terminei Persona 4 Golden (PS Vita) e achei o jogo excelente. Sendo assim, já comecei uma nova jornada em Persona Q: Shadow of the Labyrinth, o único título da franquia para consoles Nintendo. O jogo mistura muito bem conceitos de Persona e Etrian Odyssey (outra série que eu gosto muito) e até agora a aventura está muito divertida. Fora isso, também jogarei Darkest Dungeon no Vita — vou avançando lentamente e com calma, já que o jogo é repleto de momentos tensos e estressantes.
Temos alguém no site que é bastante fã dessa série!

Gilson Peres

Pokébolas e masmorras

Após uma semana recheada de jogos e a expectativa crescente para Pokémon Sun/Moon (3DS), vou passar o final de semana revivendo minhas experiências no já antigo Pokémon Pearl (DS), enquanto meu passaporte para Alola não chega. Já estou com algumas boas horas de jogo e recentemente derrotei Fantina e seus chatíssimos Pokémon Fantasmas, então bora lá que ainda tem bastante coisa pra fazer nesse jogo.

Intercalado com essa maravilha, fico reforçando minha experiência em um dungeon crawler para Android que descobri recentemente chamado The Greedy Cave (Androis/iOS). O jogo é simples de se jogar, mas tem bastante coisa pra fazer. Acabou que me prendeu de uma forma que há tempos um jogo para Android não fazia. Então, quando aquela caverna recheada de Zubat, Geodude e Bronzor me encher a paciência, pego o celular e continuo passando dos níveis dessa masmorra imensa que o jogo possui. De uma forma ou de outra, o final de semana vai ser bem divertido.
Já capturou o seu Palkia hoje?

Alberto Canen

Entre Pokémon e uma meio-gênio

Pretendo continuar as minhas aventuras em Sequin Land, reino no qual Shantae (GBC, 2002) se passa. Já estava na hora de terminar essa aventura e acabar com os planos malévolos da pirata Risky Boots. É um jogo de plataforma e exploração muito divertido, que pode ser a porta de entrada para quem se interessa pelo estilo metroidvania. Aproveitando o hype, também jogarei Pokémon Sun, que chegou nessa sexta para 3DS, e iniciarei com Litten, que foi o que mais me agradou nas evoluções.
É ou não é o Pokémon mais fofo desta geração?

Ivanir Ignacchitti

Em busca do conhecimento dos Antigos, “não priemos cânico”

Há um bom tempo fiquei recebendo mensagens no facebook de um amigo que estava com muito hype para jogar Final Fantasy XV (PS4/XOne) e tinha decidido voltar para os jogos mais marcantes da série. Ele falou tanto dos jogos que prometi que daria uma nova chance para o Final Fantasy VII (Multi) que é o favorito dele, mas que não havia me agradado quando joguei pela primeira vez. Tenho muita dificuldade com os cenários e a movimentação dos personagens e não havia gostado tanto da história ou do gameplay no pouco tempo que tive com ele na minha infância. Mas desta vez não demorou muito para o jogo me pegar. Não joguei nada além dele até chegar no início do segundo CD. Dei uma folga nos últimos dias para resolver coisas diversas da vida, mas este fim de semana será só eu e a minha turma do Chaves – sim, eu mudei o nome de todos os personagens para algum da série.
Tenho vontade de conhecer essa turma também...

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google