Jogatina de FDS

O que estamos jogando: RPGs e um futebol daqui e outro de lá

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana de eleições municipais, enquanto uns escolhem candidatos e decidem de última hora, a equipe do GameBlast não abre mão da sua jogatina. Então, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Entre roubadas de bolas e gols

Mês de outubro se iniciando hoje, mas meu final de semana ficará exclusivamente por conta do lançamento mais esperado por mim em setembro: FIFA 17 (Multi). Sempre fui uma grande fã do esporte e da franquia. Desta vez, me sinto extremamente empolgada para comandar as aventuras de Alex Hunter na liga inglesa e descobrir as delícias deste novo modo, A Jornada. É engraçado que em meio a tantos tipos de jogos, os de esportes também sejam bastante a minha praia. Para a minha alegria, temos ainda o Botafogo licenciado nesta edição, além de todas as melhorias que a nova engine Frostbite está nos proporcionando.
Messi realizando seu sonho...

Flávio Augusto Priori

Fantasmas, carrinhos e tiros

Ultimamente tenho jogado bastante coisa multiplayer. Provavelmente nesse final de semana manterei o padrão e devo passar algum tempo em The Crew (Multi) e Rainbow Six: Siege (Multi). Esse último, inclusive, foi para mim uma das maiores surpresas desse ano. No celular, estou me divertindo bastante com Lara Croft GO, que não é sobre pegar Pokémon, mas sobre puzzles bem divertidos, uma das melhores coisas que joguei no celular em muito tempo. Por fim, ainda vou aproveitar para jogar mais de Tokyo Twilight Ghost Hunters Daybreak: Special Gigs, visual novel/RPG para PS Vita. Sobre ele, falo na minha análise que sai na próxima semana.
Que vença o melhor!

Ivanir Ignacchitti

Descobrindo Manitou e explorando um dos últimos jogos de PSP

Depois de várias semanas jogando Soul Hackers (3DS) quando tinha tempo, finalmente cheguei em sua última dungeon. E que aperto foi sobreviver nessas semanas, já que vários inimigos podem usar técnicas como Mudola e Hanma para matar seu protagonista e te levar para a tela de Game Over. Ao mesmo tempo, desde Amami Monolith tenho tido uma sorte bizarra nas negociações com os demônios. Em meio a esses altos e baixos de sorte, muitas reviravoltas aconteceram no enredo e me pergunto qual será o destino de Amami City e da trupe de hackers, o que pretendo descobrir neste final de semana.

Também continuo jogando Trails in the Sky SC (PSP/PC), no qual me encontro atualmente na cidade mercantil de Bose, o que corresponderia a um dos primeiros capítulos do “segundo UMD”. E o jogo tem se mostrado fantástico com um excelente desenvolvimento de mundo e de seus personagens, além de sidequests interessantes e boas batalhas.
Turma do barulho causando altas confusões.

Vinícius Veloso

Futebol, mas não o da bola redonda

Enquanto aguardo a chegada do meu FIFA 17 (Multi), não pretendo ficar longe dos gramados esportivos e devo passar um bom tempo em Madden NFL 17 (Multi). Estou gostando bastante das disputas online de futebol americano e já me arrisco em alguns duelos rankeados. Inclusive, neste final de semana, acontece a partida anual da NFL em Londres e é possível simular esse jogo em Wembley dentro do modo Franquias. Quando me cansar, quero pegar o 3DS e finalmente terminar The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D (tarefa que estou adiando por um bom tempo). Outro título do portátil que quero começar a experimentar é Ninja Usagimaru - The Mysterious Karakuri Castle, que na próxima semana receberá a análise completa no Nintendo Blast.
Enquanto eu não terminei nem o Ocarina of Time no 3DS...

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google