Beyond Good & Evil está de graça durante o mês de outubro

Mais um mês que chega, mais um jogo que a Ubisoft entrega em comemoração aos seus 30 anos.

O conceituado jogo Beyond Good & Evil, lançado originalmente para PC, PlayStation 2, GameCube e Xbox, está de graça durante o mês de outubro (até o dia 08 de novembro), mas apenas para computadores. O agrado faz parte de uma campanha de marketing que a Ubisoft está fazendo para comemorar seus 30 anos de idade, e todos os meses, desde junho, a empresa vem oferecendo gratuitamente um jogo de seu catálogo. A campanha irá até o fim do ano, em dezembro.




O fato curioso é que há um tempo circulou na internet um rumor de que a Ubi teria feito uma parceria com a Nintendo para que a sequência de Beyond Good & Evil fosse lançada para o NX, próximo console da empresa japonesa e que segue ainda envolto em mistério.

Após algum tempo suficiente para o rumor ter esfriado, a Ubisoft soltou algumas imagens conceituais (que você confere abaixo) de Beyond Good & Evil 2, confirmando via Twitter que uma sequência está em produção, sem, contudo, citar os nomes NX, Nintendo ou de qualquer outra marca/empresa.



Sendo o rumor verdadeiro ou não, o jogar estar de graça é sem dúvidas uma bela porta de entrada à franquia. Para adquiri-lo é necessário acessar a página do Ubisoft Club e fazer login com uma conta UPlay. Os outros jogos já distribuídos gratuitamente na campanha foram Prince of Persia: The Sands of Time, Tom Clancy's Splinter Cell, Rayman Origins e The Crew.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google