Nuuvem oferece desconto em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd

Cliente que usar o código GEEKDAYNUUVEM na compra tem 10% de desconto em qualquer título da loja.

Hoje é comemorado o Dia do Orgulho Nerd e, pensando nisso, a Nuuvem, maior plataforma de venda de games para PC, Mac e Linux da América Latina, 100% brasileira e que permite a ativação dos títulos em outras plataformas como Steam, Gog e Uplay, criou ação especial para a data: utilizando o código GEEKDAYNUUVEM, os clientes da loja têm 10% de desconto em qualquer título.




Caso o game desejado já esteja em promoção, como o Total War: Warhammer, que já está com 13% de desconto, o cliente que utilizar o código ganha mais o desconto – 10% – em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd. Outro caso interessante é o do The Witcher III: Wild Hunt, que já está com 50% off e ainda pode ter o desconto referente à data. Já o Star Wars: The Force Unleashed, pode ser adquirido com 10% de desconto. Confira outros destaques da loja para a data:

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google