Jogatina de FDS

O que estamos jogando: corridas, danças e capturas

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.


Chegou outro fim de semana e fizemos a mesma pergunta à nossa equipe: o que vocês irão jogar no tempo livre?

Robson Júnior

Paciência… e corrida de cavalos?!

Estou completamente viciado em Pocket Card Jockey, recém-lançado na eShop do 3DS. Não vou mentir: meu interesse foi intensificado por saber que a desenvolvedora por trás desse jogo é a mesma empresa responsável pela franquia Pokémon e HarmoKnight, outro título que eu muito apreciei. Confesso que, ao vê-lo sendo anunciado no último Direct da Nintendo, pensei que se tratava de uma premissa totalmente sem nexo. Quem imaginaria misturar um jogo tradicional de cartas e corridas de cavalos?

Devo trazer minhas impressões a respeito de Pocket Card Jockey em breve — isso é, se eu conseguir parar de jogar até lá. Talvez eu jogue também um pouco de Pokémon Alpha Sapphire e faça um fim de semana totalmente dedicado à Game Freak (e na expectativa de bons anúncios a respeito de Pokémon Sun e Moon na próxima semana).
Mais rápido, vamos!

Renan Greca

Flutuando pelo espaço…

Após terminar Severed para análise (confira lá!), já pulei direto para ADR1FT, cuja análise você poderá conferir aqui no Blast semana que vem. Tirando isso, não devo jogar mais muita coisa. Amanhã vou participar do primeiro evento da Pinhão Smash House, um clube curitibano para jogatinas de Super Smash Bros. for Wii U e, quando der, vou jogar um pouco de The Witness que ganhei de aniversário atrasado.
Olhando uma imagem dessas dá pra entender o porquê do Renan
estar colocando alta resolução em detrimento do frame rate...

Ana Krishna Peixoto

Aquele mundo que nunca acaba.

Meu subtítulo é basicamente o motivo de eu continuar minhas aventuras por The Witcher III: Wild Hunt (Multi); descobri que não preciso passar muitas horas seguidas nele pra tirar boas experiências. Por esse motivo, tenho aproveitado o jogo em intervalos curtos de 40 a 60 minutos enquanto intercalo com outros games. Falando nisso, tenho passado ótimos momentos com Hitman (Multi). No final de semana passado, acabei não conseguindo liberar o episódio Sapienza, então aproveitarei esse final de semana para tirar bastante proveito dele e escrever sobre. No mais, partidas do beta de Overwatch (Multi) não irão faltar para alegrar ainda mais os próximos dias.
Parece divertidíssimo!

Gisele Henriques

Mais do mesmo em diversas versões?

Não tem muita novidade nos meus gostos, assim como será a preferência do final de semana: jogar Mortal Kombat XL no Xbox One e no iOS. Percebi que dá pra ganhar umas recompensas legais sincronizando as duas versões, então até que está sendo interessante. Foram anunciadas pela WB algumas mudanças na versão Mobile, então devo procurá-las em busca de mais XP e liberação de benefícios. Fazer o quê, acho que nunca vou enjoar desse fighting game

Também devo impedir o apocalipse zumbi a boladas, jogando o Zumbi Olé no iOS e suar pra caramba no Just Dance 2016 do Xbox One, minha melhor opção gamer para queimar calorias, fazer exercícios e me divertir de forma saudável. Em homenagem a estreia cinematográfica de Angry Birds, devo encarar a dancinha das aves no game; vamos?
Just Dance pode até trazer coreografias bem bizarras,
mas é uma ótima franquia para rir com os (e dos) amigos.

Alberto Canen

Temos que pegar!

Domingo temos Dia das Mães e mais um episódio inédito da sexta temporada de Game of Thrones. Isso deixa bem menos tempo para as jogatinas, mas a gente sempre dá um jeito, não é mesmo? Eu pretendo, finalmente, terminar Pokémon X. Estou com sete insígnias e com um time bem forte — ao menos para os fracos desafios do jogo. Se tudo der certo, próximo fim de semana já estarei planejando um time para competir contra os amigos, que me parece ser a melhor parte.

Além dos monstrinho de bolso, pretendo testar essa versão beta de Overwatch no Xbox One para saber se o jogo vale a pena pelo preço que estão pedindo por ele. Não acho que a Blizzard vá me decepcionar, então estou com grandes expectativas.
Finalmente, Alberto!
E você, leitor? O que está na sua lista de jogos pro fim de semana?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google