BlizzCon abre os portões para o mundo da fantasia

Evento realizado pela Blizzard Entertainment trará novidades sobre World of Warcraft: Legion, Overwatch e muito mais.




Direto do Centro de Convenções de Anahein, na Califórina, durante os dias 6 e 7 de novembro de 2015, acontecerá a BlizzCon, a maior celebração para a comunidade dos apaixonados pelos jogos da Blizzard.

Onde a fantasia se torna tangível

Rufem os tambores e toquem as cornetas, pois os portais para o Nexus estarão abertos durante a BlizzCon. Orcs e Humanos, Trolls e Elfos, Caçadores de Demônios e Tropas Estelares, todo o universo Blizzard estará presente num só local para comemorar as novidades que estão por vim.



Neste lugar mágico, Horda e Aliança deixarão suas diferenças de lado para acompanhar as novidades de Legion. A sexta expansão de World of Warcraft (PC) trará uma nova classe, os Demon Hunters, terá o level cap estendido até o level 100 e novas áreas a serem exploradas, as Ilhas Partidas. Os desenvolvedores farão a apresentação das novas raids e dungeons e contarão como a história irá desenrolar.

A equipe de arte de cinemática mostrará como nossos amados personagens ganham vida e a equipe de conteúdo responderá às perguntas dos fãs sobre qualquer assunto relacionado a World of Warcraft.

Tiro, porrada e cartas

A cavalaria irá chegar com Tracer, Reaper, Widowmaker e companhia em Overwatch (PC), o hype fps de grupos da Blizzard. Todos estão aguardando as novidades deste game que deixou a comunidade eufórica e louca atrás das keys do beta test. Durante a BlizzCon conheceremos este novo mundo, mapas, novos heróis e suas mecânicas que prometem ser um grande sucesso.



O Nexus ficará pequeno com as novidades de Heroes of the Storm (PC). Os desenvolvedores falarão sobre a evolução do jogo, novos campos de batalha, novos objetivos e as mudanças nos heróis e talentos.

Direto do setor Kropulu, chegarão novidades sobre o lançamento de Starcraft: Legacy of The Void (PC). Embarque na Navearca Lança de Adum e ajude o Hierarca Artanis na luta contra um antigo mal, Amon. A equipe de desenvolvimento irá falar sobre as novas mecânicas, as melhorias no ranking e sobre todas as novidades que virão após o lançamento de Legacy of the Void.

A equipe de desenvolvimento de Diablo 3 (Multi) quebrarão as barreiras do desconhecido, desvendando os segredos de Santuário. Os segredos incluem: novas zonas, novos monstros, novos conjuntos e novos poderes lendários para os Nefalens. Talvez tenhamos uma prévia da quinta temporada.

O Taverneiro estará empolgado com o Campeonato Mundial de Hearthstone (PC), além das novidades que irão surgir para o card game. Os desenvolvedores apresentarão como estão sendo criadas as Contendas da Taverna e baterão um papo com os presentes.

World Championship

O Centro de Convenções de Anahein se tornará o campo de batalha decisivo para o e-sport da Blizzard. Durante a BlizzCon acontecerão as finais dos torneiros mundiais de World of Warcraft, Heros of the Storm, Starcraft 2 e Hearthstone.

Esses bravos guerreiros, enfrentaram ferozes batalhas durante todo o ano, para disputarem mais de $1.000.000,00 em prêmios. Infelizmente, não teremos nenhum brasileiro disputando as finais. Vale lembrar que Brave Ozone, equipe brasileira de Heroes of the Storm, não conseguiu participar do Torneio Americano, que garantia a vaga para as finais, pois tiveram seus vistos negados.

Concursos e prêmios

Durante a BlizzCon acontecerão diversos concursos, dentre eles, o Concurso de Fantasias é o mais aguardado, pois as criações são incríveis e sempre bem humoradas, sem falar que o ganhador do concurso terá seu nome eternizado em um futuro lançamento da Blizzard.

Os participantes do evento poderão assistir de camarote o Concurso de Filmes e o Concurso de Arte Original inspirados no universo Blizzard. Também acontecerá o Concurso de Talentos, pelo segundo ano consecutivo, envolvendo canto, música e tudo mais que os participantes bolarem, trazendo um show a parte ao evento. A premiação destes concursos chegam a $3000,00 para os primeiros colocados cada um deles.


Looking for news

A BlizzCon é o maior evento da Blizzard Entertainment e todo ano surgem muitas novidades, enlouquecendo os fãs pelo mundo a fora. É nessa época do ano que os jogadores roem as unhas, sofrem de ansiedade e param a jogatina para acompanhar as novidades deste universo fantástico criado de gamer para gamer. Fique ligado aqui no Gameblast para não perder nenhuma novidade.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google