Com problema de visto, Brave não poderá jogar campeonato de HOTS nos EUA

Campeão da Copa América não poderá viajar até os EUA, onde iria disputar vaga para o mundial de Heroes of the Storm.

Uma notícia triste para o cenário competitivo nacional. O time brasileiro da Brave Ozone, campeão da Copa América de Heroes of the Storm, não poderá disputar o Campeonato das Américas, em Las Vegas. O torneio valeria duas vagas para o mundial de HOTS, na próxima Blizzcon.


O fato ocorreu devido a equipe ter seus vistos de entrada nos Estados Unidos negados. Apresentando comprovantes de estadia, passagens de ida e volta já compradas e mesmo uma carta convite da Blizzard, o consulado estadunidense negou a entrada de nossos jogadores no país, alegando que os jogadores não possuíam vínculos fortes o suficiente com o Brasil.

A organização da equipe, em comunicado oficial, ainda salientou que tentará um ultimo esforço, mas é bem improvável que a situação se reverta. Ainda mais levando em conta que a competição começará já no próximo dia 19.

É triste que tal fato tenha ocorrido, visto a boa fase que o time da Brave apresentava. Uma boa atuação em Las Vegas com certeza seria um grande empurrão para o cenário nacional de Heroes of the Storm.

Fonte: Brave Ozone
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais