Jogatina de FDS #03: o que estamos jogando

Confira o que a equipe GameBlast está jogando nesse fim de semana.

Infelizmente, esse final de semana não é prolongado. Felizmente, temos muitos joguinhos para nos confortar. Confiram!

Lucas Pinheiro Silva

Recentemente, descobri que a trilha sonora de Sid Meier’s Civilization V (PC) é perfeita para se concentrar e trabalhar. Como passei a semana toda escutando ela, fiquei com extrema vontade de jogá-lo. Aproveitarei o final de semana para matar as saudades. Serão apenas alguns poucos turnos.

Além disso, agora não estou mais no interior do interior de Minas Gerais e tenho de novo acesso à internet decente, continuarei minhas aventuras em ARK: Survival Evolved (PC). Tenho até medo do que possa ter acontecido com meu personagem em minha ausência.

Manoel Siqueira Silva

Após mais de 60 horas de gameplay, metade das missões principais, um terço das side quests e, principalmente, com a mother base quase falida, eu continuo a jogar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Multi) e não irei jogar mais nada até concluir todas as quests! TPP tem sido responsável pela diminuição na frequência de meus banhos, refeições e cochilos. Fica a dica: Crianças, não façam isso em casa! :P

Felipe Fabricio

Desde o final do ano passado, eu ando bem viciado na saga Fire Emblem. Depois de 100 horas em Fire Emblem: Awakening (e que esse final de semana deve continuar mais um pouco), eu decidi embarcar em um dos jogos mais antigos da série, Fire Emblem: Genealogy of the Holy War, lá do SNES. O jogo é bem diferente do padrão da série, mas é muito interessante (e difícil). Rumo á vitória, cavaleiros!

Farley Santos

Nesse fim de semana, continuarei minha aventura em Tales of Xillia. O sistema de batalha é muito viciante e os personagens são legais — com alguma sorte conseguirei terminar o jogo até o lançamento de Tales of Zestiria, em outubro. Além disso, vou ver se jogo também alguma coisa no PS4, como Grow Home e Teslagrad. Por fim, vou conferir alguns jogos de PC que receberam atualização recentemente, como Steredenn e Relic Hunters Zero.

Felipe Calvi

Nesse final de semana, depois de uma semana curta, mas lotada de tarefas, vou pegar um joguinho mais light para me entreter um pouco. O escolhido da vez será Super Mario 64 do Virtual Console do Wii U. Gosto dessa versão pois posso jogar deitado na cama pelo GamePad enquanto assisto algo na TV — já que o final de semana voa e não temos tempo para mais nada, não é verdade? E vou contar um segredo: nunca consegui todas as estrelas do jogo. Oportunidade perfeita para me empenhar, pois ainda faltam umas 30 estrelas para terminar. Então, mãos à obra! Essa é minha dica de jogo leve, fácil e divertido do fim de semana para quem vive na correria como eu.

Alberto Canen

Não pretendo me comprometer com longas jogatinas. Vou curtir algumas lutas de Killer Instinct (cartucho preto), que eu comprei recentemente para o meu Super Nintendo. Esse é um dos jogos de luta que menos entendo, então já deixei a lista de golpes separada, ao menos até pegar a manha dos combos. Também pretendo encarar mais um pouco de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, no PS4, pois quero resgatar o Kojima — não podemos deixar o cara lá preso, certo?

Renan Greca

Surpreendendo absolutamente ninguém, pretendo passar meu tempo livre desse fim de semana alternando entre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Super Mario Maker. Mas, talvez, eu acabe jogando LEGO Marvel Superheroes também, já que minha namorada adora o modo co-op do game. Também pretendo jogar Ticket to Ride, um board game que estou tentando comprar desde fevereiro e só recentemente adquiri!

Roberto Rezende

Setembro era um mês que prometia comer meu tempo pelas dezenas de lançamentos que me interessam, e já está em vias de “dobrar a meta”. Este final de semana criarei fases no Super Mario Maker, jogarei Tearaway Unfolded, jogo que me fez comprar uma PS Camera e, obviamente, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Também devo jogar um pouco da demo de PES 2016 para aquecer para a chegada do meu Mengão exclusivo para ele.

Pedro Vicente

Faltando relativamente pouco para finalizar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, um tantinho mais se resolver buscar a platina, irei passar horas varrendo o chão com a cara dos inimigos em One Piece: Pirate Warriors 3, e derramar algumas lágrimas entre uma missão e outra relembrando os momentos tocantes, e outros bem engraçados, da saga do bando do chapéu de palha. Ainda é possível que comece a jogar o Beyond Eyes, lançamento desta semana na PSN que resolvi comprar.

E claro, ver o final dessa delícia chamada Phantom Pain.

Luiz Filipe Cremonezi do Valle

Finalmente vou jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess. Como um grande fã da série, não ter jogado essa obra-prima era uma grande falta minha. Mas isso logo será corrigido, desse final de semana não passa! Vou aproveitar também o recente lançamento na eShop do Nintendo 3DS de 3D Streets of Rage 2, para matar as saudades desse clássico da minha infância.

Renan Pinheiro

O final de semana promete uma trio em ação, mas sem KOF por enquanto. Continuar minhas aventuras hackeando Chicago toda em Watch_Dogs (PS3) e continuar a história que até o momento está me agradando e envolvendo. Para alternar, o Super Street Fighter IV ou Ultra, dependendo do momento, junto com o fiel Pokémon Omega Ruby em busca do Furfrou shiny e os lendários que não foram capturados.

E você, Blaster, o que vai jogar nesse final de semana?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google