Tales of Zestiria será lançado para PS3, PS4 e PC em outubro, confira o novo trailer

O próximo jogo da série de JRPGs Tales of chegará ao Ocidente no final de outubro.

A Bandai Namco liberou novas informações sobre o lançamento ocidental de Tales of Zestiria. Conforme indicavam boatos, o novo jogo da série de JRPGs será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4 e PC (via Steam). Zestiria será lançado nos EUA em 20 de outubro para todas as plataformas e chegará ao Brasil em 23 de outubro — um comentário na página do Facebook da Bandai Namco Brasil e a página no Steam sugerem que o jogo terá texto em Português do Brasil, mas até o momento nada foi confirmado. Junto com o anúncio, foi divulgado um novo trailer:



A Bandai Namco européia também divulgou uma imagem que contém a arte de caixa do jogo, nela é possível ver uma tarja escrito "Bonus Content" (conteúdo bônus), mas ainda não se sabe do que se trata esse conteúdo adicional.


Tales of Zestiria é o 15º título principal da série Tales of e comemora o 20º aniversário da franquia. A história é centrada em Sorey, um jovem que consegue ver espíritos e parte em uma jornada para salvar o mundo.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google