Street Fighter V (PC/PS4) pode ser lançado no atual ano fiscal

Empresa confirma os boatos e o aguardado próximo capítulo chega até 31 de março no Japão!


Durante sua divulgação dos resultados financeiros, a Capcom revelou seus planos para os próximos grandes lançamentos e possíveis remasterizações. Nessa lista está o tão aguardado Street Fighter V e de acordo com o de estratégias de venda da empresa, o próximo capítulo do icônico jogo de luta, pode chegar até dia 31 de março no Japão, data de encerramento do ano fiscal.


Com estes novos detalhes, tornasse seguro esperar pelo jogo em 2016 como foi especulado na gafe do site da Capcom-Unity. O lançamento é um dos mais aguardados, com todo o sucesso e renascimento dos jogos de luta, obtidos com a saga Street Fighter IV (Multi), que conseguiu reunir: o impacto da época de Street Fighter II (Multi), novos personagens e jogabilidade para todos os públicos sem prejudicar o lado competitivo herdado de Street Fighter III (Multi) e alguns elementos que eram testados na série Alpha.


O jogo atualmente está em desenvolvimento pela Capcom junto a Dimps, com quatro personagens confirmados no elenco até o momento: RyuChun-LiCharlie e M. Bison. e aos que adquirirem o jogo no período de pré-venda, terão acesso ao Beta previsto para antes do lançamento.

Fonte: Shoryuken


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google