Capcom confirma o lançamento de Street Fighter V (Multi) para 2016

Deslize revela quando o jogo será lançado, mirando o Evo 2016


Assim como muitas empresas, a Capcom marcará presença na PAX East nesse final de semana, para exibir os seus jogos e também os produtos licenciados das novas versões. E não é que justamente uma das mercadorias, pode ter denunciado o lançamento de Street Fighter V.


No resumo do que vai disponibilizar no mercado, a Capcom-Unity acabou revelando a data sem ter percebido a gafe. A data vai de encontro aos rumores da comunidade pois, com o jogo sendo lançado na primavera, inicio do ano no hemisfério norte, os jogadores ganham tempo e o jogo pode pintar com força no Evolution 2016, ficando apenas a dúvida da versão: PC ou PlaySation 4 nas competições.


O jogo atualmente está em desenvolvimento pela Capcom com a Dimps, com quatro personagens confirmados no elenco: Ryu, Chun-Li, Charlie e M. Bison. e aos que adquirirem o jogo no período de pré-venda, terão acesso ao Beta previsto para antes do lançamento.

Quais suas expectativas para o elenco e o resultado final do jogo?

Fonte: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google