Street Fighter V (PS4/PC): Charlie Nash é confirmado e detalhes do beta são revelados

O lutador está de volta e tem um novo visual, beta do jogo estará disponível para quem comprar o título no período de pré-venda.


A Capcom confirmou hoje um dos novos personagens de Street Fighter V (PS4/PC): Charlie Nash. Insinuado em um breve trailer, o personagem retorna ao elenco com novo visual e novos golpes. Charlie Nash se sacrifica no final da série Alpha para impedir Bison, salvando vários heróis no processo. Agora ele retorna e tem outra missão — e nada vai impedi-lo de alcançar seus objetivos. Confira o trailer do lutador:


O personagem está mais rápido e conta até com golpes de teleporte. Não se sabe ainda como ele ressuscitou e nem como conseguiu esses novos poderes.






A Capcom anunciou também os planos para o programa de beta do jogo. Nos EUA, quem fizer a pré-venda do jogo será incluído automaticamente no programa de beta, podendo testar o título e sugerir mudanças. Os detalhes do programa beta para o Brasil serão anunciados futuramente.

Street Fighter V está sendo desenvolvido para PS4 e PC e ainda não tem data de lançamento definida.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google