Cid faz sua primeira aparição no novo trailer de Final Fantasy XV

Pela primeira vez na série, personagem será uma mulher. Trailer também mostra novas cenas da história e gameplay do jogo.

Na Jump Festa 2015, evento que acontece nesse final de semana no Japão, a Square Enix liberou mais um trailer do tão aguardado Final Fantasy XV. E um trailer que mostra bastante do jogo até.


O vídeo já saiu tanto em japonês como em inglês e mostra um pouco do que parece ser o conflito principal do jogo. Além disso temos mais cenas do jogo em si - tanto momentos de batalha como o personagem andando na cidade.

Fora isso, temos o personagem Cid fazendo sua estréia. Ou melhor A personagem. Pela primeira vez na história da série, Cid será uma moça. (O nome dela agora será Cida?). Ela aparece aos 1:50



Final Fantasy XV sai para Xbox One e PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, a primeira demo será disponibilizada junto com Final Fantasy Type-0 HD, no dia 17 de março.

Fonte: Kotaku



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google