4 anos após lançamento para iOS, GTA: Chinatown Wars chega ao Android

O jogo, que foi lançado em 2009 para Nintendo DS e PSP e em 2010 para dispositivos iOS, chegou de surpresa na loja de aplicativos da Google.


Donos de um Nintendo DS, um PSP ou um aparelho com iOS podem já há vários anos desfrutar do excelente GTA: Chinatown Wars, porém na época os donos de Android ficaram de fora.


Tendo chegado ao Nintendo DS no começo de 2009, ao PSP no final do mesmo ano e no começo de 2010 aos aparelhos iOS, sem uma menção a uma versão de Android desde então, não se esperava que a Rockstar fosse trazer o jogo para o sistema operacional da Google.

Parece, porém, que o Google Play tem sido um terreno frutífero para a empresa, já que, sem mais nem menos, depois de tanto tempo, ela resolveu trazer Chinatown Wars para os usuários do robozinho verde.

GTA: Chinatown Wars está disponível na Google Play por R$12,99. O jogo tem suporte a controles USB e Bluetooth, além de ser compatível com dispositivos Android TV.

Fonte: PocketGamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google