Demo de Final Fantasy XV (PS4/XBO) estará disponível por tempo limitado

A demo, que estará disponível para quem fizer a pré-compra de Final Fantasy Type-0 HD, terá aproximadamente duas horas de duração.

Durante a conferência online Square Enix Presents que mostrou mais novidades sobre Final Fantasy Type-0 HD, o diretor Hajime Tabata falou um pouco sobre a demo de Final Fantasy XV.


Final Fantasy XV: Episode Duscae, como a demo foi chamada, virá como um bônus para quem fizer a pré-compra de Final Fantasy Type-0 HD. A demo será distribuída através de um código para download e será acessível por tempo limitado.
"Para os usuários que estavam esperando, nós realmente queríamos fornecer uma versão do jogo o mais rápido possível, então pensamos em dar se esse tipo de presente."
Tabata informou que a demo terá aproximadamente duas horas, que podem ser expandidas para quatro, se os jogadores estiverem dispostos a explorar todas as possibilidades de Duscae. O diretor não informou por quanto tempo a demo será acessível após o lançamento e avisou que a Square Enix ainda está estudando sobre o caso.

Final Fantasy Type-0 HD sai em 17 de março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One na América do Norte. Final Fantasy XV ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google