Ubisoft "dá um puxão de orelha" nos jogadores que piratearam Far Cry 4

Ubisoft prega peça para os espertinhos com cópias piratas de far Cry 4 para PC.

Neste fim de ano a Ubisoft está presenteando os fãs com muitos jogos para diversas plataformas. Mas não deixa barato quando alguns desses fãs resolvem adquirir seus jogos de forma ilegal. De olho nestes "espertinhos" a Ubisoft aprontou uma com esse pessoal que os deixou bastante irritados e não poderão desfrutar do jogo da mesma maneira dos que fizeram tudo certinho.

Os jogadores que estão utilizando cópias piratas de Far Cry 4 para PC estão enfrentando sérios problemas gráficos no campo de visão (Field of View) do jogo. Isso acontece porque as primeiras cópias pirateadas do jogo não possuem o patch de atualização. A atualização não é feita pois o jogo não passa no "teste de confirmação" no Uplay.

Alex Hutchinson, diretor criativo da Ubisoft, ainda "deu um puxão de orelha" nos jogadores com cópias ilegais do jogo através de seu perfil no Twitter, onde disse: "Jogadores de PC! Se você está online reclamando da falta de controle do campo de visão... Você pirateou o jogo".

Far Cry 4 já está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google