Random Blast

Bioshock consegue ficar mais bonito do que ja é com a nova Unreal Engine

Os cenários da distopia submarina de Rapture ficaram impressionantes com os efeitos visuais da engine gráfica do DLC Burial at the Sea ... (por Unknown em 29/04/2014, via GameBlast)


Os cenários da distopia submarina de Rapture ficaram impressionantes com os efeitos visuais da engine gráfica do DLC Burial at the Sea, de Bioshock Infinite. Tudo bem que é muito importante levar em conta que os gráficos não são tudo nos games, mas em Bioshock eles se misturam de maneira fantástica a trama e desempenham um papel fundamental na experiência da jogabilidade. Então por que não imaginar como o jogo ficaria utilizando as engines gráficas mais modernas disponíveis? Foi isso que o usuário do Youtube e desenvolvedor de games indie, noodlespagoodle, teve a ideia de tentar. Ele utilizou todo o poder gráfico da nova Unreal Engine 4 para recriar os ambientes de Bioshock. Os resultados são impressionantes e os cenários parecem mais incríveis e realistas que no jogo original.

Confira logo abaixo como ficou a simulação:



Então, você toparia jogar o game novamente com esse visual todo renovado?

Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google