Game Audio Meeting: evento em São Paulo reúne profissionais do áudio para games

Organizado pela Game Audio Academy, o evento contará com a participação de músico que trabalhou em Final Fantasy XV.


São Paulo continua a receber grandes eventos de games durante esta semana. Como se não bastasse a abertura do BIG Festival no último sábado (24), a capital paulistana também será o palco do Game Audio Meeting — encontro de profissionais do áudio para jogos digitais.


Organizado pela Game Audio Academy, o evento será realizado na próxima quinta (29), das 18 às 23h, e contará com a participação de Shota Nakama, orquestrador de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts. Além disso, nomes do cenário nacional, como Werther Azevedo (Warlock’s Tower), Thommaz Kauffmann (Oniken, Dandara) e Thiago Schiefer (Tapps Games) darão as caras no encontro.

A intenção do Game Audio Meeting é de propor um espaço onde os profissionais da área possam compartilhar suas experiências, reunindo diversas figuras do campo em um só lugar. O evento é gratuito, mas tem vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas no site oficial.

Game Audio Meeting

Dia: 29/06/2017

Horário: 18-23h

Local: IBM – Rua Tutóia, 1157, Vila Mariana, São Paulo

Entrada condicionada a inscrição prévia
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook