Fighting EX Layer é o novo projeto da Arika

Arika confirmou o desenvolvimento do jogo.

O misterioso jogo anunciado pela desenvolvedora Arika como uma brincadeira de 1 de Abril, é na verdade um projeto real chamado Fighting EX Layer.


O título é a primeira sequência oficial da franquia lançado exclusivamente no Japão em 1998 para Arcade. Porém, os seus personagens foram incluídos no elenco da série Street Fighter EX junto de outros novos lutadores.



Detalhes de gameplay dos lutadores foram demonstrados na stream de 20 anos da empresa contando com a participação de Ryota 'Kazunoko' Inoue, campeão da Capcom Cup 2015.



Por enquanto, pouco se sabe sobre a atual fase de desenvolvimento do projeto ou as plataformas em que ele será lançado. A Arika espera que com o anúncio possa firmar uma parceria com uma publicadora ou lançar uma campanha de financiamento coletivo.

Guilherme Yuji Kinoshita é apaixonado por games e está tentando terminar todos os seus jogos na Steam. Gosta de colecionar amiibos, assistir animes e ler o lore de jogos aleatórios. Pode ser encontrado por aí jogando Pokémon GO.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook