F1 2016 chega ao iOS

Originalmente lançado para PC, PS4 e Xbox One, F1 2016 chega agora aos dispositivos iOS. Versão Android é esperada em breve.


F1 2016, o simulador oficial da Fórmula 1 da Codemasters, ganha agora uma versão para os dispositivos iOS: iPhone, iPad e Apple TV. 


O título conta com todos os 21 circuitos da temporada, incluindo a nova etapa do Azerbaijão. Segundo Ian Flatt, produtor executivo da franquia, o port recém-lançado entrega uma experiência digna de consoles aos dispositivos mobile em termos de gameplay e gráficos.

F1 2016 contará com quatro esquemas de controle diferentes e uma série de ajudas ao piloto que podem ser escolhidas ou desativadas ao gosto do usuário. Embora o game rode em todos os aparelhos com as versões 9 e 10 do iOS, é somente no iPhone 7 Plus que o jogo consegue entregar suas funcionalidades de feedback háptico e som estéreo.

Uma versão do título deve chegar em breve aos dispositivos Android.

Fonte: Press Release via Games Press
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais